Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Festival de Prêmios vai premiar mães miguelenses

São Miguel dos Campos

Festival de Prêmios vai premiar mães miguelenses

Toda mãe merece carinho, respeito, amor e… prêmios! Quem não gosta, né, verdade?! E no próximo sábado, 13 de maio, véspera do Dia das Mães, a Prefeitura de São Miguel dos Campos promoverá um Festival de Prêmios: a “Festa da Mãe Miguelense” 2023, a partir das 15h, na Praça Multieventos.

Serão mais de 50 super prêmios, entre geladeiras, TV’s, fogões e prêmios em dinheiro de até R$ 1.000,00.

Para participar, basta preencher os cupons que estão sendo distribuídos pela Prefeitura.

Os cupons poderão ser deixados nos seguintes pontos: Barraca de frutas da Deda (Jaci Clemente); Martins Supermercado (Hélio 3); Supermercado Barros (Hélio 2); Cachapa (Hélio I); Venda em frente ao ponto (Coité de cima); Caldinho da Rosa (Novo São Miguel); Supermercado Ki-Barato (Em frente ao Estádio Ferreirão); Supermercado Falcão (Bairro de Fátima); Lanchonete Cila (Bairro de Fátima); Bar do menino Deda (Ladeira do cemitério); Lanchonete do Val (Rodoviária); Supermercado da Claudinha (Paraíso); Unicompra Paraíso (Paraíso); Unicompra Centro (Centro); Supermercado Barros (Humberto Alves); Supermercado Azulão (Bela Vista); Supermercado do Bel (Coité).

A Prefeitura disponibilizará transportes saindo do Coité e da parte alta da cidade.

O prefeito George Clemente falou sobre o evento. “Este ano, mais uma vez, faremos essa grande festa. Será um momento de diversão para todas as mães miguelenses. Elas merecem! Teremos mais de 50 prêmios e muita animação para todas as famílias. Participem e estejam presentes no sábado!”, convidou.

PRINCIPAL REGRA: A mãe sorteada deverá estar presente na Praça Multieventos, no momento do sorteio.

Veja abaixo a lista completa de prêmios:

- Cheques de R$ 1.000,00;

- Geladeiras;