Prefeitura de São Miguel dos Campos

Quinta-Feira

25 de Abril de 2024

Acessibilidade Visual

Novidades Evento Empreende Mais será realizado dia 09 de setembro

São Miguel dos Campos

Evento Empreende Mais será realizado dia 09 de setembro

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria da Infância, Juventude e Promoção da Paz (SEIJPAZ) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDECTI), realiza no dia 09 de setembro o “Empreende +”, evento que substitui no ano de 2022 a Feira do Empreendedor Municipal, que devido às fortes chuvas no município, não será realizada esse ano. 

As inscrições podem ser realizadas através do seguinte link: https://bit.ly/empreende-smc

O evento visa fomentar o empreendedorismo aos jovens miguelenses que têm ideias, porém não sabem como iniciar seu próprio negócio. 

O “Empreende +” contará com bate papo, gamer e também com o encerramento da 1° etapa do São Miguel + Empreendedor, onde será realizada a seleção dos projetos vencedores. 

"Nesse ano de 2022 não iremos realizar a Feira do Empreendedor Municipal; com isso, estamos trazendo mais uma inovação aos jovens miguelenses: o ‘Empreende +’, que vai unir o empreendedorismo, inovação e a tecnologia nas melhores ideias para serem tiradas do papel", falou a secretária da SEIJPAZ, Mônica Félix. 

O secretário da SEDECTI, Álvaro Leiva, também falou sobre o evento. "Mais uma ação da Prefeitura de São Miguel com a parceria SEDECTI e SEIJPAZ. No ‘Empreende + ‘ também realizaremos o encerramento da 1° etapa do ‘São Miguel + Empreendedor’, serão 16 empreendimentos participando de um pitch de vendas onde os vencedores irão à próxima etapa", finalizou.