Prefeitura de São Miguel dos Campos

Sexta-Feira

29 de Março de 2024

Acessibilidade Visual

Novidades Evento Empreende Mais é sucesso em São Miguel

São Miguel dos Campos

Evento Empreende Mais é sucesso em São Miguel

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria da Infância, Juventude e Promoção da Paz (SEIJPAZ) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDECTI), realizou na sexta-feira (09), o “Empreende +”, evento que substituiu no ano de 2022 a Feira do Empreendedor Municipal, que, devido às fortes chuvas no município, não foi realizada esse ano. 

O “Empreende +” contou com participações de diversos palestrantes abordando diversos temas, além de realização de oficinas de projetos e desafios para os participantes. O objetivo foi fomentar o empreendedorismo aos jovens miguelenses que têm ideias, porém não sabem como iniciar seu próprio negócio. 

O evento foi finalizado com o encerramento da 1° etapa do São Miguel + Empreendedor, onde 5 projetos selecionados receberam um benefício e serão acompanhandos por mentoria. 

"O Empreende + foi um sucesso, tivemos participação de jovens que sonham em iniciar um negócio, de profissionais de vendas e diversas empresas; nosso objetivo é seguir trabalhando forte para cada dia mais continuar incentivando o empreendedorismo em nossa cidade e não vamos parar por aqui!”, afirmou o prefeito George Clemente.