Quinta-Feira

25 de Abril de 2024

Novidades Empresa que se instalará no Polo de São Miguel dos Campos faz uma visita ao município

São Miguel dos Campos

Empresa Central do Concreto gerará cerca de 30 empregos diretos

O secretário municipal de Articulação Política, Jó Clemente, recebeu na manhã desta quarta-feira (27), dois representantes da Empresa Central do Concreto, Edilson Pestana e Lucas Amorim.

Esta empresa será uma das primeiras a se instalar no Polo Multissetorial Dr. Carlos Lyra. Os empresários fizeram uma visita ao Polo.

A empresa gerará cerca de 30 empregos diretos e pretende iniciar as atividades no segundo semestre.

O secretário municipal de Articulação Política, Jó Clemente, falou sobre a implantação da empresa em São Miguel dos Campos. “Essa é apenas uma das primeiras empresas que se instalará no nosso Polo. Em breve, outras chegarão, e ela em pouco tempo, iniciará as atividades e empregará dezenas de miguelenses”, afirmou.

Ainda no encontro, que contou com a presença do Chefe de Gabinete, Bel Correia, e com o corretor Edson,  foi apresentado o Guia de Investimentos de São Miguel dos Campos.

POLO MUTISSETORIAL

Polo Multissetorial Dr. Carlos Lyra está a 3 (três) quilômetros do centro do município e o documento de autorização para a sua implantação já foi assinado. Seu principal acesso é através da BR-101 que, além de ser duplicada, também conta com uma Passagem Inferior (PI) para quem vai retornar para Maceió e/ou para Arapiraca, através da AL-220 - que também está duplicada até à capital alagoana.

Através do Programa de Desenvolvimento Integrado do Município de São Miguel dos Campos (PRODESAM), busca-se fortalecer o setor comercial, e alcançar a modernização e o oferecimento de estímulos econômicos. O Programa beneficiará o município através de incentivos fiscais, capacitações profissionais, fortalecimento do comércio local e iniciativa tecnológica, científica e empreendedora.