Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades “Em Alagoas, São João é São Miguel” se despediu com praça lotada e super shows

São Miguel dos Campos

“Em Alagoas, São João é São Miguel” se despediu com praça lotada e super shows

Após 7 dias de muita festa e forró, o “Em Alagoas, São João é São Miguel” 2023 se despediu na noite de quinta-feira (29), dia de São Pedro. O público, mais uma vez prestigiou os artistas que passaram pela Praça Multieventos.

Abrindo a última noite, na Vila do Forró, Marcos da Sofrência se apresentou. As quadrilhas Pé de Serra Alagoana, de Maceió, e Roda de Fogo, de Murici, levaram beleza e magia aos presentes.

No palco das grandes atrações, João Gomes, Valderí Junior e a banda Limão com Mel fecharam o maior São João coberto do mundo.

Na noite de quarta-feira (28), as quadrilhas Show Nordestino e Balão Nordestino se apresentaram; e Gal Show, na Vila do Forró. No palco das grandes atrações, a festa ficou por conta de: Tarcísio do Acordeon, Gleyson Vaqueiro e Taty Girl.

O prefeito George Clemente agradeceu a todos que fizeram parte dessa edição. “Fazer essa festa era um grande sonho e não foi fácil. Mas aconteceu graças ao povo de São Miguel que é apaixonado pelo São João e pelas coisas da nossa terra. O São João é São Miguel foi um grande sucesso!”, afirmou.

“Obrigado a todos que se empenharam para que essa festa acontecesse. A toda equipe de trabalho da Prefeitura, muito obrigado. O sucesso é de todos, em todas áreas. Aos Miguelenses, obrigado por terem ido todas as noites fazendo com a gente uma festa de muita paz. A nossa gente e milhares de visitantes lotaram a praça multieventos e fizeram história. Recorde de público e de alegria! Um show de estrutura, iluminação, som, segurança e talento. Essa festa é nossa! Muito obrigado por tudo! E você e eu já sabemos que em Alagoas São João é São Miguel!”, finalizou.