Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades “Em Alagoas, São João é São Miguel” é iniciado com animação e ótimo público

São Miguel dos Campos

“Em Alagoas, São João é São Miguel” é iniciado com animação e ótimo público

Público animado, bandeirinhas no alto, atrações no palco: Começou o “Em Alagoas, São João é São Miguel” 2023. O maior evento coberto junino do mundo foi iniciado nesta sexta-feira (23).

A abertura da Vila do Forró deu a largada e os artistas Henrique Santana, Cláudio Rios, Raquel dos Teclados e a banda Baby Som fizeram a festa das milhares de pessoas presentes na 1ª noite.

São Miguel dos Campos recebeu milhares de forrozeiros, na Praça Multieventos, que este ano conta com uma superestrutura de som, iluminação e segurança.

Além dos shows musicais, as apresentações das quadrilhas juninas Luar do Campo, de Campo Alegre, e Xodó e Xamego, de Rio Largo, encantaram os espectadores no início da noite.

O prefeito George Clemente prestigiou a abertura. “A saudade e a espera acabaram! Iniciamos essa linda festa que é um super evento, o maior da região. É uma alegria enorme poder estar promovendo esse, que é o maior São João coberto do mundo. Já sentimos os impactos positivos no comércio e na economia e agora estamos aqui, festejando! E vem muito mais por aí, estão todos convidados para os próximos dias.”, disse.

Na noite desse sábado (24), dia de São João, as quadrilhas Dona Dadá e Gibão de Couro se apresentarão. No palco das grandes atrações, a partir das 21h, a festa  fica por conta de: Elias Neto, Celsinho, Galã e da Banda Nada de Caju.

Veja abaixo a relação com a programação completa:

Dia 24:

A partir das 19h: QUADRILHA JUNINA: DONA DADÁ, DE MACEIÓ E QUADRILHA JUNINA: GIBÃO DE COURO, DE PILAR.

* ELIAS NETO

* CELSINHO

* GALÃ

* NODA DE CAJU

Dia 25:

SÃO JOÃO KIDS, a partir das 17h, COM A BANDA LUPI ANIMANDO A FESTA! E MAIS: A QUADRILHA AURORA BOREAL, DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS.

E NO PALCO DAS GRANDES ATRAÇÕES,  A PARTIR DAS 21h:

* WELLBERT TELES

* MATHERIA SHOW

* JORGE DE ALTINHO

* MICHELE ANDRADE

Dia 26:

A partir das 18h, COCO DE RODA: SÃO MATHEUS DO BENEDITO BENTES, DE MACÉIO/AL; QUADRILHA JUNINA: OLHOS DA LUZ, DE SANTA LUZIA DO NORTE E QUADRILHA JUNINA JOVEM DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS.

* CIDINHA SHOW

* ALCYMAR MONTEIRO

* CAVALEIROS DO FORRÓ

* IGUINHO E LULINHA

Dia 27:

A partir das 19h: TEREMOS O FESTIVAL DE CULINÁRIA, COM AQUELE SABOR ESPECIAL E REGIONAL PARA TODOS! E AINDA A QUADRILHA JUNINA: LULA DE BAIÃO, DE TEOTÔNIO VILELA E A QUADRILHA JUNINA: FLOR DE CHITA, DE MACEIÓ.

* FERNANDA GG

* MARCYNHO SENSAÇÃO

* DORGIVAL DANTAS

* NADSON O FERINHA

Dia 28:

A partir das 19h, na VILA DO FORRÓ: GAL SHOW; QUADRILHA JUNINA: SHOW NORDESTINO, DE MARECHAL DEODORO E QUADRILHA JUNINA: BALÃO NORDESTINO, DE BOCA DA MATA.

* GLEYSON VAQUEIRO

* TATY GIRL

* TARCÍSIO DO ACORDEON

Dia 29:

A partir das 19h, na VILA DO FORRÓ: MARCOS DA SOFRÊNCIA; QUADRILHA JUNINA: JUNINA PÉ DE SERRA ALAGOANA, DE MACEIÓ E QUADRILHA JUNINA: RODA DE FOGO, DE MURICI.

* VALDERÍ JUNIOR

* LIMÃO COM MEL