27 de Julho de 2024

Novidades Em Alagoas, São João é São Miguel 2024 terá programação especial iniciada no dia 12 de junho

São Miguel dos Campos

O maior evento junino coberto do mundo está com a programação repleta de atrações. De 23 a 29 de junho, São Miguel dos Campos receberá forrozeiros do Brasil inteiro, no “Em Alagoas, São João é São Miguel” com atrações nacionais, regionais e locais na Praça Multieventos. Mas, antes disso, a partir do dia 12 de junho, ocorrerão as prévias juninas.

Promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Comunicação Social, Marketing e Eventos, no dia 12 de junho, na Praça do Centenário, a festa ficará por conta de Valderi Jr, Fernanda GG e Henrique Santana, a partir das 21h. No dia 13, quem comanda os festejos é Elias Neto, Lucas Lima e o Pagode do Van Monteiro, também na Praça do Centenário, às 21h.

No dia 20 de junho, será a abertura da barraca de comidas típicas “Sabores Juninos”, que seguirá aberta até o dia 29, em frente ao Unicompra do Centro.

E no dia 22, as quadrilhas farão a alegria do povo Miguelense, com muito forró e magia, na Praça Multieventos.

Esse ano, mais uma vez, a festa contará com a Vila do Forró e o São João Kids, com a banda Lupi. A organização destacou o cuidado especial com a segurança de todos, com o objetivo que a festa ocorra em paz.

O prefeito George Clemente fez o convite a todos. “Esse ano, montamos uma programação especial que começará no dia 12 de junho na Praça do Centenário com nossos artistas miguelenses, e também o dia 13. Ainda teremos a barraca de comidas típicas, e as tão queridas e esperadas quadrilhas. Além, é claro, da programação que começa dia 23 e vai até o dia 29 com as atrações nacionais, regionais, e da nossa terra; e por conta do sucesso do ano passado, a Vila do Forró e o São João Kids voltarão. Tá todo mundo espalhando e esperando o São João é São Miguel 2024”, finalizou.

Veja abaixo a relação com a programação completa:

SÁBADO - DIA 22/06 (PRÉVIA DO SÃO JOÃO, MOSTRA DE QUADRILHAS)

QUADRILHA AURORA BOREAL - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS;

QUADRILHA LULA DO BAIÃO - TEOTÔNIO VILELA;

QUADRILHA CARCARÁ DO NORTE - SANTA LUZIA DO NORTE;

QUADRILHA LUAR DO CAMPO - CAMPO ALEGRE;

QUADRILHA GIBÃO DE COURO - PILAR;

ENCERRAMENTO COM O CANTOR EDUARDO ROBERTO.

DOMINGO - DIA 23/06 (ABERTURA DO SÃO JOÃO)

BANDA LUPI – SÃO JOÃO KIDS

WELBERT TELLES