Segunda-Feira

Novidades Dia dos Pais 2023: Festival de Prêmios vai premiar pais miguelenses

São Miguel dos Campos

Dia dos Pais 2023: Festival de Prêmios vai premiar pais miguelenses

Todo grande pai é um verdadeiro heroi e merece prêmios! E no próximo sábado, 12 de agosto, véspera do Dia dos Pais, a Prefeitura de São Miguel dos Campos promoverá um Festival de Prêmios, a partir das 15h, na rua da UBS Tabelião, no Hélio Jatobá.

Serão mais de 40 prêmios, entre motos, bicicletas, TV’s, caixas de som amplificadas, e prêmios em dinheiro de até R$ 1.000,00. Valderí Junior animará a festa.

Para participar, basta preencher os cupons que estão sendo distribuídos pela Prefeitura.

Os pontos para depositar os cupons são os seguintes: Banca de frutas da Deda (quadra de esportes do Jaci); Supermercado Martins (Hélio III); Gabinete do Hélio (Hélio II); Cachapa (Hélio I); Supermercado Falcão (Principal B. Fátima); Supermercado Kibarato (Principal); Mercearia por trás do ponto (Coité de Cima); Caldinho da Rosa (Novo São Miguel); Mercadinho do Menino Deda (L. Esther); Supermercado do Jr. Anailton (Paraíso); Supermercado Unicompra (Paraíso); Supermercado Unicompra (Centro); Supermercado Barros - antiga padaria do Gilvan (Humberto Alves); Mercadinho do Bel (Coité de Baixo); Marechal Construções (Centro).

O prefeito George Clemente falou sobre o evento. “Será um momento de diversão para todos os pais miguelenses. Teremos mais de 40 prêmios e muita animação para todas as famílias. Participem e estejam presentes no sábado!”, convidou.

PRINCIPAL REGRA: O pai sorteado deverá estar presente no local, no momento do sorteio.

Veja abaixo a lista completa dos prêmios:

- 10 cheques de R$ 1.000,00

- 02 motos