Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Dia do Trabalhador será comemorado com eventos esportivos e super show

São Miguel dos Campos

Dia do Trabalhador será comemorado com eventos esportivos e super show

A Prefeitura de São Miguel dos Campos divulgou a programação para celebrar o Dia do Trabalhador, comemorado em 1° de maio.

A Corrida do Trabalhador Miguelense abrirá as comemorações e levará centenas de atletas às ruas no dia 30 de abril, a partir das 7h.

Ainda no dia 30 de abril, ocorrerá a 12ª edição da “Festa do Trabalhador”, no Estádio Ferreirão, com diversas atrações e atividades.

Já no dia 1°, ocorrerá a XII Cavalgada do Trabalhador Miguelense, que já é uma tradição no município.

E para finalizar o dia e a agenda, um super show da Festa do Trabalhador, com as seguintes atrações: Iguinho e Lulinha; Márcia Fellipe; e Gleyson Vaqueiro, a partir das 19h, na Praça Multieventos.

Outros eventos, em diferentes áreas da cidade, também serão apoiados pela Prefeitura em comemoração à data.

O prefeito George Clemente falou sobre a programação. “A agenda está unindo esporte, tradição e diversão para todos os trabalhadores miguelenses. Será um dia agitado com corrida, Cavalgada e um super show. Uma linda festa para todos nós”, enfatizou o prefeito.