Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Dia do Gari foi celebrado com festa e premiações

São Miguel dos Campos

Dia do Gari foi celebrado com festa e premiações

O Dia do Gari, celebrado todo 16 de maio, foi comemorado nesta terça-feira (16), em São Miguel dos Campos, com uma festa especial, realizada pela gestão municipal, dedicada aos profissionais responsáveis por cuidar dos ambientes, deixá-los limpos e preservá-los. Mais de 250 garis miguelenses participaram do evento, que ocorreu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

O prefeito George Clemente participou da festa e parabenizou os garis pela data. “Quero parabenizar a vocês pela data e pelo trabalho que é realizado diariamente, com tanta dignidade. Meu agradecimento pela presença de todos que aqui estão. Reafirmo o meu compromisso não apenas com a categoria, mas, com todos os servidores municipais”, enfatizou.

Uma feijoada foi servida a todos e um sorteio de mais de 40 prêmios também animou e premiou os presentes. O cantor Eduardo Roberto fez um show para todos.

“Este almoço é uma maneira de agradecer a cada um de vocês pelo trabalho realizado ao longo do ano. Podem contar comigo sempre que precisarem”, finalizou o prefeito.

A secretária de Assistência Social, Jacqueline Vieira, o secretário de Meio Ambiente, Alfredo Ferro, o diretor de Limpeza Pública, Fábio Bezerra, e o secretário do Gabinete Civil, Bel Correia, também participaram da comemoração.