27 de Julho de 2024

Novidades “Carnaval da Gente” 2023 levou animação para os miguelenses

São Miguel dos Campos

“Carnaval da Gente” 2023 levou animação para os miguelenses

O Carnaval 2023 em São Miguel dos Campos animou os foliões nos 4 dias de festa. E neste final de semana, ele volta para encerrar a folia com o super arrastão com Julinho Porradão, no domingo (26).

Blocos e shows animaram o público presente no Circuito da Gente, marcando o ano de 2023, e deixando saudade nos miguelenses e nos turistas, que puderam aproveitar um Carnaval bastante animado.

O bloco carnavalesco Peru da Madrugada, que foi apoiado pela Prefeitura de São Miguel dos Campos, foi o responsável pela prévia de Carnaval no município.

A presença da família miguelense mais uma vez marcou o desfile do bloco, sendo um evento tranquilo e sem incidentes.

Durante os 4 dias de festa, uma programação especial e agitada contou com diversos artistas miguelenses e alagoanos.

“Fizemos um carnaval em paz, e, ao mesmo tempo, o mais divertido dos últimos anos”, ressaltou o prefeito George Clemente.

“E já quero aproveitar para convidar pro nosso encerramento oficial do Carnaval da Gente, com o melhor arrastão da região, levado por Julinho Porradão, no próximo domingo”, finalizou.