Prefeitura de São Miguel dos Campos

Quinta-Feira

25 de Abril de 2024

Acessibilidade Visual

Novidades Após assinatura da ordem de serviço, 1ª etapa das obras no Loteamento Hélio Jatobá são iniciadas

São Miguel dos Campos

Após assinatura da ordem de serviço, 1ª etapa das obras no Loteamento Hélio Jatobá são iniciadas

Prefeito George Clemente e deputado federal Arthur Lira firmaram parceria em prol do município

“Estamos dando o primeiro passo para realizar este sonho que é de todos os miguelenses”. Estas foram algumas das palavras do prefeito George Clemente durante a assinatura da ordem de serviço, da 1ª etapa das obras de drenagem, saneamento e pavimentação do Loteamento Hélio Jatobá na manhã desta sexta-feira (29).

Após a assinatura da ordem, os trabalhos já foram iniciados por colaboradores da empresa W&L, que venceu a licitação.

A obra está sendo realizada devido à uma emenda parlamentar do Deputado Federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, que esteve presente na solenidade. 

“É um momento para comemorar! Poder contribuir com o avanço de São Miguel dos Campos, e garantir a saúde e a dignidade dos moradores do Hélio Jatobá é uma satisfação imensa”, frisou Lira.

O vice-prefeito, Dr. Benildo Chagas, agradeceu ao Deputado e reiterou a importância da obra. “A partir da drenagem, pavimentação e do saneamento, garantiremos a saúde e a segurança dos miguelenses e moradores do Hélio. Agradeço, em nome dos cidadãos da nossa amada São Miguel dos Campos, ao Deputado Arthur Lira pelos recursos para essa 1ª etapa. E vamos juntos em busca das próximas”, declarou. 

O prefeito George Clemente finalizou a solenidade. “Hoje, 29 de outubro de 2021, estamos iniciando o processo de independência dos moradores do Hélio Jatobá. Estamos, juntos ao deputado Arthur Lira, firmando um compromisso com a comunidade do Hélio. Esse é só o início! Quero finalizar dizendo que em breve, todos os problemas dessa região ficarão para trás! Vamos rumo a um futuro de desenvolvimento e melhorias!”, finalizou o prefeito. 

A Banda de Música Maestro Bráulio Pimentel e a cantora Irmã Lucilene se apresentaram durante o evento.

A frente de honra também foi composta pela vice-presidente da Câmara Legislativa, vereador Petrônio Verçosa, pelo secretário municipal de Infraestrutura, Chiquinho Seabra, pelo superintendente da CODEVASF, Joãozinho Pereira, e pelo morador e representante do Hélio Jatobá, Marcelo Gás.

Secretários, vereadores, prefeitos alagoanos e representantes do comércio e da sociedade civil também estiveram presentes.