Quarta-Feira

Novidades “Agenda Futuro” contou com a presença do deputado federal Arthur Lira

São Miguel dos Campos

“Agenda Futuro” contou com a presença do deputado federal Arthur Lira

Nesta quinta-feira (21), foi realizada a “Agenda Futuro”, em São Miguel dos Campos e contou com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur Lira.

O prefeito George Clemente e o vice-prefeito Dr. Benildo Chagas receberam o  deputado e, juntos, visitaram a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (SEDECTI); a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) para o Loteamento Hélio Jatobá 1, 2 e 3; e as obras de saneamento, drenagem, e pavimentação dos Loteamentos Hélios; frutos da parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal.

“Agradeço pela recepção e o carinho de cada miguelense. Estamos lutando e conquistando melhorias para São Miguel dos Campos! Já podem esperar a 2ª etapa das obras no Hélio Jatobá, pois é um compromisso meu com os miguelenses; além de mais novidades para todos”, declarou o deputado federal Arthur Lira.

A cerimônia da “Agenda Futuro” ocorreu na AABB e celebrou as novidades e melhorias no município, como obras e projetos, que têm beneficiado os miguelenses. A deputada estadual Fátima Canuto também participou do evento.

“Estamos recebendo o deputado federal Arthur Lira e, em nome de todos miguelenses, quero agradecê-lo por investir no desenvolvimento do nosso município”, afirmou o prefeito.

“Com a Agenda Futuro, estamos provando o nosso comprometimento e o respeito que temos com o povo miguelense, e contamos com o governo federal para alcançarmos muitas conquistas”, afirmou o prefeito.

A frente de honra contou com os secretários municipais; segunda-dama, Adriana Carvalho; presidente da Câmara, Diney Torres; vereadores: Djanete Rodrigues, Giselda Cavalcante, Alfredo Moura e Petrônio Verçosa; ex-prefeito de São Miguel dos Campos, Wellington Torres; prefeito do Pilar, Renato Filho; presidente do MDB, Manoel Messias; e com os empresários Júnior e José Luiz.

O evento contou com as apresentações da Banda de Música Maestro Bráulio Pimentel; da Irmã Lucilene; e do cantor Valderí Junior.