Terça-Feira

16 de Abril de 2024

Novidades “Agenda Futuro” conta com o governador Paulo Dantas e celebra novas conquistas em São Miguel dos Campos

São Miguel dos Campos

Com o objetivo de celebrar as atuais e próximas conquistas de São Miguel dos Campos, ocorreu nesta terça-feira (19), o evento “Agenda Futuro”.

O prefeito George Clemente e o vice-prefeito Dr. Benildo Chagas receberam o  governador Paulo Dantas na Praça Multieventos, e, juntos, percorreram as principais obras e projetos da Prefeitura e do Governo do Estado. A deputada estadual Fátima Canuto também participou do evento.

“A Agenda Futuro é mais que um evento; é a prova do comprometimento da nossa gestão e do governo de Alagoas com o povo miguelense”, afirmou o prefeito.

Foi realizada uma visita à Escola Estadual Ana Lins; à Santa Casa de Misericórdia; e também foi realizado um “tour” pelos Galpões do Polo do Vestuário Vera Cruz; Creches do CRIA (Estádio Ferreirão e Buriti); povoado do Coité de cima; e pela a Avenida do Futuro.

A cerimônia da “Agenda Futuro” ocorreu na AABB. A frente de honra também contou com secretários municipais, presidente da Câmara, Diney Torres, vereadores, secretário de Estado da Fazenda, George Santoro, prefeitos presentes, presidente da ACEM, Alezandra Rocha, presidente do MDB, Manoel Messias e presidente da CDL, Sandoval Rodrigues.

O evento contou com as apresentações da Banda de Música Maestro Bráulio Pimentel; da Irmã Lucilene; e do cantor Wellbert Teles.

O governador Paulo Dantas declarou que São Miguel dos Campos será inserido no Decreto de Isenção de ICMS para as empresas do setor do vestuário que se instalarem no município, com isso, São Miguel cria um cenário apto para a atração das empresas do setor, garantindo assim, a gestação de novos postos de trabalho.

“Nosso foco é investir e gerar oportunidades para todos. O alagoano e o miguelense merecem o nosso trabalho e a nossa dedicação. Estamos unidos em prol do desenvolvimento”, declarou o governador.

“Essa parceria entre o município de São Miguel dos Campos e o Governo do Estado de Alagoas vem beneficiando os miguelenses e ainda teremos muitas novidades em todas as áreas”, afirmou o prefeito.

NOVIDADE

No dia 18 de agosto será inaugurada a primeira empresa no Polo do Vestuário Vera Cruz, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico: Flor de Murici.