Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Abertura da Feira da Ponte 2023 atraiu miguelenses e visitantes nesta segunda-feira, 03

São Miguel dos Campos

Iniciando a Semana Santa, a tradicional Feira da Ponte, de São Miguel dos Campos, teve a sua abertura nesta segunda-feira (03), e levou miguelenses e turistas à Praça Multieventos.

Desde as primeiras horas do dia, foi possível acompanhar o evento, que, aos poucos, tomou conta de todo o espaço destinado à sua realização.

Centenas de feirantes de diversos municípios alagoanos e de outros estados, além dos miguelenses, começaram a negociar suas mercadorias.

Este ano, mais uma vez, a tecnologia esteve presente através de um passeio pelo Rio São Miguel e outros pontos turísticos do município de forma virtual, além de jogos interativos, e da câmera 360°, na Tenda do Turismo, organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação.

A Secretaria Municipal de Cultura também está marcando presença com a Tenda do Artesanato, que está sendo uma vitrine para os artesãos miguelenses. Diversos produtos estão sendo comercializados na Tenda.

A estrutura conta ainda com cabines da Saúde, Guarda Municipal, ACEM, Bombeiros, Iluminação Pública,  Arrecadação e Tributos.

E para animar e os presentes, o 1° dia contou com a apresentação do Trio Saudade; Gal Show; Stand up do Bebezão “Tal Pai, Tal Filho!”; Sarau Musical do IFAL; Israel D’Luca; e Elias Neto.

Confira as atrações desta terça-feira (04):

Jurunazann e Neide Girl

Moda de Viola (João Procópio e Neildon Marcelino)

Banda de Música Maestro Bráulio Pimentel

Ministério Recomeçar