Sexta-Feira

26 de Abril de 2024

Novidades A primeira a pagar: Prefeitura de São Miguel dos Campos iniciou pagamentos

São Miguel dos Campos

A primeira a pagar: Prefeitura de São Miguel dos Campos iniciou pagamentos

Saiba as faixas e datas

Largando na frente de todos os municípios  alagoanos, a Prefeitura de São Miguel dos Campos começou a pagar os servidores neste sábado, dia 20 de novembro. Os salários dos pensionistas, aposentados, efetivos e comissionados já se encontram em suas contas bancárias. O pagamento recomeça na terça-feira (23).

Veja abaixo a data de cada faixa:

Na terça-feira, 23 de novembro, contratados que recebem um salário mínimo;

Na quarta-feira, 24 de novembro, contratados que recebem até 2 mil reais;

Na quinta-feira, 25 de novembro, contratados que recebem mais de 2 mil reais.

O prefeito George Clemente falou sobre a antecipação do pagamento referente ao mês de novembro. “Este mês, saímos na frente. Resolvemos fazer essa surpresa para os servidores. Neste dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, já demos início ao pagamentos dos nossos colaboradoras. Até quinta-feira, dia 25, teremos pago a todos os servidores. Nossa economia e nosso comércio só têm a ganhar com os pagamentos dos servidores em dia e, até mesmo, antecipado. Nosso compromisso é com cada miguelense! Continuaremos trabalhando com seriedade e respeito em busca da dignidade que todos merecem”, afirmou o prefeito.