Sexta-Feira

19 de Abril de 2024

Novidades “SEMUDH nos Bairros” levará diversos serviços às mulheres, nesta terça (29)

Mulher e Direitos Humanos

“SEMUDH nos Bairros” levará diversos serviços às mulheres, nesta terça (29)

Desta vez, a ação será na Praça do Relógio (em frente à SEDECTI), das 9h às 14h.

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal da Mulher e dos Direitos Humanos, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, Tecnologia e da Inovação (SEDECTI), realizará nesta terça-feira (29), mais uma ação do projeto “SEMUDH nos Bairros”, das 9h às 14h.

Desta vez, a ação será na Praça do Relógio (em frente à SEDECTI), oferecendo às miguelenses desta localidade, os seguintes serviços: corte e escova de cabelos, manicure (esmaltação), limpeza de pele, atendimento jurídico e psicológico, aferição de pressão, testes de glicemia e testes de ISTS, cadastramento para o cartão do idoso, do cartão CRIA, (re) cadastramento para Auxílio-Brasil.

Duas palestras também serão realizadas para as mulheres presentes. PALESTRA 1: "Entendendo seu primeiro Empreendimento: você", com Desireé (SEBRAE DELAS); PALESTRA 2: "Empreendedorismo a Miguelense", com Mayara Frazão da Loja Agridoce, na Sala do Empreendedor da SEDECTI e sorteios.

A secretária da SEMUDH, Quitéria Julião, convidou as mulheres que residem na região para comparecerem à ação. “Finalizaremos este mês tão importante e festivo com mais uma edição do ‘SEMUDH nos Bairros’; quero convidar todas as miguelenses que residem próximo à Praça do Relógio, naquela região central para fazerem parte deste grande momento de informação, valorização e socialização”, disse.