Quinta-Feira

Novidades Prêmio “Mulheres Extraordinárias” 2023 celebrou o Dia da Mulher

Mulher e Direitos Humanos

Prêmio “Mulheres Extraordinárias” 2023 celebrou o Dia da Mulher

A noite do dia 08 de março foi muito especial em São Miguel dos Campos. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, foi realizado o Prêmio “Mulheres Extraordinárias”, promovido pela Secretaria Municipal da Mulher e dos Direitos Humanos, no auditório do IFAL.

16 mulheres miguelenses foram premiadas por suas trajetórias pessoais e profissionais.

A empresária Nancy Virgínia Karns Lyra foi a homenageada do Prêmio, por sua história e ligação com o município.

O prefeito George Clemente e autoridades locais prestigiaram o evento e foram recebidos pela secretária municipal da Mulher, Quitéria Julião.

“Parabenizo todas as premiadas. São mulheres que contam a história do nosso município e o constrói diariamente com suas lutas. São Miguel dos Campos precisa de vocês e aplaude cada uma”, afirmou o prefeito George.

A homenageada da noite, Nancy Lyra, agradeceu a lembrança e o reconhecimento. “Agradeço a todos que lembraram do meu nome e da minha contribuição a este município. Minha família está aqui me acompanhando e dividindo este momento e esta felicidade comigo. Muito obrigada por essa linda homenagem!”, afirmou.

A cantora Lucilene Silva, a cantora Nayna Santana e o saxofonista Wallas Alves abrilhantaram o evento com uma apresentações especiais.