Sexta-Feira

29 de Março de 2024

Novidades Prefeito George Clemente e vice-prefeito Dr. Benildo prestam homenagem às mulheres miguelenses

Mulher e Direitos Humanos

O “Café das Marias” foi dedicado às mulheres

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente, e o vice-prefeito, Dr. Benildo Chagas, participaram de um café da manhã especial, o “Café das Marias”, dedicado às mulheres, nesta terça-feira (08), no Colégio Esther Soares Torres, promovido pela Secretaria Municipal da Mulher e dos Direitos Humanos.

Acompanhados pela secretária da Mulher e Direitos Humanos, Quitéria Julião, e também pelo secretário de Articulação Política, Jó Clemente, eles distribuíram rosas às presentes.

A vereadora Djanete Rodrigues, a secretária de Saúde, Adeline Carvalho, e a secretária de Assistência Social, Jacqueline Vieira, representaram as mulheres miguelenses no evento.

O prefeito George Clemente falou sobre o momento. “Estou aqui para parabenizar a cada mulher, em especial, a miguelense. A luta diária de cada guerreira da vida real leva o nosso município rumo ao desenvolvimento. Parabéns! Somos todos apaixonados por cada uma de vocês!”, declarou.

A anfitriã do evento, secretária da Mulher e Direitos Humanos, Quitéria Julião, agradeceu a presença de todos, e, em especial às mulheres. “Esse, é um momento de comemorar e celebrar as conquistas que nós alcançamos até aqui. Com trabalho, respeito e dedicação, alcançaremos novos espaços e realizações”, frisou.

A Banda de Música Maestro Bráulio Pimentel se apresentou e encantou a todos.

O secretário de Comunicação e Cultura, André Vieira, o Chefe de Gabinete, Bel Correia e o diretor de Limpeza Pública, Fábio Bezerra, também estiveram presentes.