Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Prefeito assinou ordem de serviço para a construção da 1ª Casa da Mulher de Alagoas

Mulher e Direitos Humanos

O prefeito George Clemente assinou nesta terça-feira (16), a ordem de serviço para a construção da Casa da Mulher de São Miguel dos Campos.

Essa será a 1ª Casa da Mulher do Estado de Alagoas e terá o objetivo de cuidar das mulheres miguelenses, dando apoio, segurança e ajuda.

A secretária da Mulher e Direitos Humanos, Quitéria Julião, o secretário de Infraestrutura, Chiquinho Seabra, e representantes das duas Secretarias também participaram da assinatura.

O projeto foi viabilizado através de uma emenda parlamentar do deputado federal, Paulão do PT, e dos recursos de execução da Prefeitura de São Miguel dos Campos, através do prefeito George Clemente.

“As mulheres miguelenses terão um local para dar o suporte necessário a elas. Estamos pensando e priorizando cada mulher do nosso município. Seremos pioneiros e isso é um motivo de orgulho para todos nós”, declarou Clemente.