27 de Abril de 2024

Novidades Idosos do Abrigo ganharam novas carteiras de identidade

Mulher e Direitos Humanos

Idosos do Abrigo ganharam novas carteiras de identidade

Foi realizada nesta quinta-feira (01), uma ação especial conjunta entre a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria da Mulher e Direitos Humanos de São Miguel dos Campos para emitir as carteiras de identidade dos idosos do Abrigo do Idoso Joana Figueiredo Alves.

O objetivo foi atualizar a documentação dos idosos e regularizar a situação de todos.

A ação contou com a participação do Superintendente do Instituto de Identificação do Estado de Alagoas, José Anízio de Amorim, com a secretária da Mulher e Direitos Humanos, Quitéria Julião, com a secretária de Habitação, Trabalho e Assistência Social, Jacqueline Vieira, com o secretário de Articulação Política, Jó Clemente e com o chefe de Gabinete, Bel Correia.

A diretora do Abrigo, Ivone Bonfim, recebeu a equipe e agradeceu. “Quero agradecer ao Instituto de Identificação pela seriedade, parceria e dedicação. Muito obrigado! E agora, nossos idosos estão de documento novo”, concluiu.

A equipe também visitou a Central de Atendimento ao Cidadão JÁ de São Miguel dos Campos. O Superintendente do Instituto de Identificação do Estado de Alagoas, José Anízio de Amorim, avaliou as instalações do prédio para possíveis melhorias.