Quarta-Feira

24 de Abril de 2024

Novidades Prefeito George Clemente realiza a entrega de fardamentos à equipe do Matadouro

Prefeito George Clemente realiza a entrega de fardamentos à equipe do Matadouro

Garantindo a dignidade, a segurança e o bem-estar dos trabalhadores do Matadouro, o prefeito George Clemente realizou nesta quinta-feira (17), a entrega dos novos fardamentos à equipe.

“Nosso compromisso com essa classe é real e está apenas começando. Todos os direitos, de cada servidor, continuarão sendo respeitados”, frisou Clemente.

Em outra ocasião, a Prefeitura já havia entregado os EPI’s a todos os trabalhadores do Matadouro Público, e hoje, realizou a entrega dos fardamentos a todos os servidores.

“Estamos dando as condições ideais de trabalho aos nossos servidores. Dignidade e respeito a cada servidor é a marca da nossa gestão”, finalizou o prefeito.