Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Ação Cidade Mais Limpa foi iniciada nas ruas miguelenses

Ação Cidade Mais Limpa foi iniciada nas ruas miguelenses

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) iniciou na última terça-feira (22), a ação Cidade Mais Limpa com o objetivo de levar aos moradores das ruas interditadas do Loteamento Hélio Jatobá, devido às obras de drenagem, saneamento e pavimentação, informações sobre o funcionamento e horário da coleta do lixo domiciliar nestas ruas.

O Secretário da SEMMA, Alfredo Ferro, em parceria com o departamento de Limpeza Pública, representado pelo diretor Fábio, e com o Gabinete do Helio Jatobá representado pela Assessora Geane Azevedo, participaram da ação.

“A ação está sendo realizada porta a porta pela equipe da Geane sobre as orientações dos técnicos da SEMMA: Maria Eduarda, Alenilda e Antonio Valentim, para passar as informações e tirar as dúvidas dos moradores”, explicou o secretário da SEMMA, Alfredo Ferro.

O projeto também conta com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e da empresa ENGEMAT LOG.