Quinta-Feira

28 de Março de 2024

Novidades Ruas e vias de São Miguel dos Campos estão sendo recuperadas

Ruas e vias de São Miguel dos Campos estão sendo recuperadas

A primeira etapa da operação tapa-buraco está sendo realizada em ruas do Centro miguelense

A Prefeitura de São Miguel dos Campos iniciou nesta segunda-feira (11), a primeira etapa da operação tapa-buraco em ruas do Centro miguelense, com o objetivo de melhorar a vida dos motoristas, pedestres, e dos moradores.

Neste momento, ruas e vias próximas ao Centro estão sendo recuperadas e pavimentadas, através da operação.

O prefeito George Clemente falou sobre o serviço. “A operação tapa-buraco está sendo realizada para melhorar as ruas. Já conseguimos melhorar algumas ruas e continuaremos fazendo esse trabalho”, afirmou.

Outras áreas e bairros ainda receberão a ação que garante o direito de locomoção com segurança dos miguelenses.