Terça-Feira

23 de Abril de 2024

Novidades Ruas de São Miguel dos Campos estão recebendo pavimentação com drenagem

Ruas de São Miguel dos Campos estão recebendo pavimentação com drenagem

Moradores agradecem ao prefeito George Clemente

O trabalho de pavimentação em São Miguel dos Campos continua sendo realizado em diversas ruas. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) está chegando às mais diversas áreas do município para realizar o serviço.

Recentemente, foi finalizada a pavimentação com drenagem superficial da quadra B1, do Loteamento Maria Bridja, no povoado Coité (zona rural).

O objetivo do sistema de drenagem superficial é captar ou interceptar e remover as águas precipitadas, sobre as estradas e áreas adjacentes, que escoam superficialmente.

O morador da quadra, Joel Euclides Verçosa, de 64 anos, agradeceu ao prefeito George Clemente e à equipe, pela melhoria na rua. “A gente não tinha a rua calçada, e, agora, temos. Agradeço ao prefeito George e ao órgão competente (Seinfra) por essa ação que beneficia todos nós do Coité”, afirmou.

O prefeito George Clemente falou sobre o serviço. “Estamos fazendo um levantamento de todas as ruas que precisam desse tipo de melhoria. Não dá pra deixar os miguelenses numa situação de abandono, como estavam. Estamos trabalhando sério para melhorar a vida de cada cidadão”, concluiu.