03 de Dezembro de 2022

Novidades Prefeito George Clemente vistoria manutenção em escolas municipais

Prefeito George Clemente vistoria manutenção em escolas municipais

A Escola Mário Soares (antigo Cenecista), recebeu a equipe para uma visita técnica e encontrou o local com péssimas condições

A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura de São Miguel dos Campos foi acionada nesta segunda-feira (16), pelo prefeito George Clemente, para realizar uma vistoria nas escolas municipais.

A Escola Mário Soares (antigo Cenecista) recebeu a equipe para uma visita técnica e encontrou o local com péssimas condições: a situação das cobertas, as telhas todas estragadas, muito problema  estrutural e pingueiras. Inclusive, essa e outras escolas com esses problemas, passaram por reformas e foram entregues no ano passado.

“Já começamos a fazer as manutenções e mudanças para tornar esses ambientes dignos e próprios para nossos alunos, professores e colaboradores”, frisou o prefeito George Clemente.

“O prefeito George Clemente convocou a nossa equipe da SEINFRA para verificar a estrutura da escola, para que os alunos, professores e colaboradores não sofram com as consequências quando as aulas voltarem”, afirmou o secretário Chiquinho Seabra.

O prefeito concluiu: “Não adianta ter uma fachada perfeita se o coração da escola está em péssimas condições, por isso, já estamos correndo para melhorar a situação dessas escolas”, finalizou.