Quinta-Feira

25 de Abril de 2024

Novidades Prefeito George Clemente fiscaliza serviço de recuperação de ruas

Prefeito George Clemente fiscaliza serviço de recuperação de ruas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura continua com o serviço de recapeamento asfáltico nas ruas de São Miguel dos Campos.

O prefeito George Clemente pôde conferir nesta segunda-feira (06), a ação que está sendo realizada na antiga vila da fábrica.

O secretário municipal de Infraestrutura, Chiquinho Seabra, o secretário municipal de Educação, Charles Valença, e o secretário de Comunicação e Cultura, André Vieira, também estiveram presentes no local.

“Em parceria com o Governo do Estado, estamos cuidando das ruas e vias do nosso município, para darmos mais segurança a todos os miguelenses”, afirmou o prefeito.

Em breve, mais ruas receberão a ação, que já chegou a ruas do Centro e do bairro José Calazans.