20 de Abril de 2024

Novidades Prefeito George Clemente e Dr. Benildo visitam obras no município

Prefeito George Clemente e Dr. Benildo visitam obras no município

Objetivo foi verificar e fiscalizar cada obra

Com uma agenda baseada nas obras que estão sendo realizadas em São Miguel dos Campos, o prefeito George Clemente e o vice-prefeito, Dr. Benildo, visitaram as principais do município nesta terça-feira (13).

“Estou verificando e fiscalizando cada obra para que o melhor seja feito. Estamos analisando as necessidades de cada área para que todos sejam atendidos. Podem esperar por muitas novidades e melhorias para o nosso município!”, enfatizou o prefeito George Clemente.

A equipe da Secretaria de Infraestrutura, comandada pelo engenheiro civil Francisco Seabra, também participou das visitas que tiveram como objetivo fiscalizar e verificar o atual estágio de cada obra.

Foram visitadas obras na parte alta da cidade, no povoado Coité de baixo e em outros bairros, como a quadra Poliesportiva do Residencial do Jaci Clemente, o Shopping Popular na “feirinha” do Hélio, a quadra aberta do Jaci e diversas ruas que estão sendo pavimentadas.

Também estiveram presentes, o secretário municipal de Articulação Política, Jó Clemente, o secretário municipal de Comunicação Social e Cultura, André Vieira e o vereador Jorge da Farmácia.