Sexta-Feira

Novidades Prefeito George Clemente assina Ordem de urbanização da Orla Fluvial

Prefeito George Clemente assina Ordem de urbanização da Orla Fluvial

Orla Fluvial de São Miguel dos Campos

O prefeito George Clemente assinou na tarde desta quarta-feira (10), a Ordem de reinício de serviço correspondente à execução da obra de construção referente à urbanização da 1ª etapa da Orla Fluvial de São Miguel dos Campos. A construção é uma  parceria entre a Prefeitura Municipal e o Ministério do Turismo.

A obra contará com equipamentos que têm como objetivo gerar mais movimento na Praça Multieventos, além de poder contribuir com o lazer dos miguelenses. Faz parte do projeto, um playground, espaços para lanchonetes e restaurantes e academias, quiosque e jardineiras.

O prefeito George Clemente falou sobre a etapa que está orçada em R$ 810.727,27. “O investimento que estamos fazendo nessa parte da Praça Multieventos poderá ser revertido na economia do nosso município. Aquela área ficará muito mais movimentada, com restaurantes e lanchonetes, gerando emprego, renda e lazer para os miguelenses”, frisou.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Chiquinho Seabra, esse é um passo importante para a valorização da Praça Multieventos. “Essa etapa da obra contribuirá para uma maior valorização daquela área que ficou esquecida durante anos. A partir dessa urbanização, a Praça ganhará equipamentos que darão mais utilidade ao espaço”, concluiu o secretário.

A engenheira civil da Seinfra, Danielle Soares, e o encarregado administrativo da empresa Vegas - responsável pela obra -, Genésio Marreiro, também participaram do ato de assinatura.