Prefeitura de São Miguel dos Campos

Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Acessibilidade Visual

Novidades Workshop para influenciadores foi realizado nos dias 25 e 26 de abril

Infância e Juventude

Workshop para influenciadores foi realizado nos dias 25 e 26 de abril

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria da Infância, Juventude e Promoção da Paz, realizou nos últimos dias 25 e 26 de abril, um Workshop voltado aos influenciadores digitais. O evento fez parte do programa Qualifica +, instituído através da portaria 02/2021. 

O Workshop contou ainda com as parcerias do Instituto Federal – IFAL e SEBRAE, além de presenças de nomes como Betto, videomaker especialista em reels e edições; Gabrielly Farias, consultora de imagem e geradora de conteúdo; Alexandra Costa, gestora de mídias sociais; Thalyne Araújo e Daniel Domingos, influenciadores do município e Djanine Pinto, social media.

O tema do Workshop “Da visibilidade à credibilidade: Aprendendo a real influência” reuniu diversos influenciadores miguelenses, empreendedores e também futuros influencers nos 2 (dois) dias de imersão que aconteceu no auditório do IFAL.  

"Realizamos esse Workshop com o objetivo de capacitar ainda mais os influenciadores miguelenses e também despertar o interesse de quem deseja se tornar um influenciador, essa profissão que vem crescendo a cada dia, principalmente no meio dos jovens", explicou a secretária da SEIJPAZ, Mônica Félix.