Prefeitura de São Miguel dos Campos

Quinta-Feira

25 de Abril de 2024

Acessibilidade Visual

Novidades Vencedores do Concurso de Desenho Faça Bonito recebem tablets

Infância e Juventude

Vencedores do Concurso de Desenho Faça Bonito recebem tablets

A Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos, através da Secretaria da Infância, Juventude e Promoção da Paz (SEIJPAZ) entregou na manhã dessa terça-feira (06), a entrega de dois tablets aos vencedores do Concurso de Desenho Faça Bonito.

O Concurso foi realizado pela SEIJPAZ em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) na semana do Combate ao abuso e exploração sexual de Crianças e Adolescentes, o “Faça Bonito” teve como participantes estudantes da 4° e 5° anos do Ensino Fundamental I e 6° e 7° anos do Ensino Fundamental II da rede pública municipal, foram mais de 800 alunos participantes divididos em duas categorias.

“Realizamos o concurso de desenho faça bonito, uma parceria entre a SEIJPAZ e SEMED para levar um tema tão importante para ser debatido entre os pais e as crianças, esse acompanhamento e comprometimento da família ajuda também para o desenvolvimento da criança na escola, pontuou o Secretário Adjunto da SEIJPAZ, Luan Alves.

Os ganhadores do Concurso foram a aluna Yasmin Sophia dos Santos Silva do 5° ano da Escola Municipal Rui Palmeira e Julia da Conceição Deodato do 7° ano da Escola Municipal José Marcos da Rocha.

“Nossa gestão está comprometida com a educação das crianças, essa premiação vai auxiliar as jovens também no aprendizado e podem desenvolver ainda mais suas habilidades de desenho também, as mais de 800 crianças participantes do concurso mostrou o apoio da família no desenvolvimento do tema e o trabalho conjunto para uma grande educação que é uma prioridade do Prefeito George Clemente”, afirmou o chefe de Gabinete, Bel Correia.