Prefeitura de São Miguel dos Campos

Quinta-Feira

25 de Abril de 2024

Acessibilidade Visual

Novidades Segundo dia da Feira do Empreendedor de São Miguel dos Campos faz sucesso

Infância e Juventude

Segundo dia da Feira do Empreendedor de São Miguel dos Campos faz sucesso

A Feira será finalizada nesta sexta-feira (08) e contará com palestras e a participação do SEBRAE

O segundo dia da Feira do Empreendedor de São Miguel dos Campos, realizado nesta quinta-feira (07), foi um sucesso. Diversos visitantes estiverem presentes para acompanhar os expositores e participar das atividades. 

O dia começou com uma palestra do Empreendedor Social Tiago Mochileiro, que trouxe para a palestra o tema: “O legado de uma mochila”. Tiago contou um pouco de sua trajetória e como começou a paixão pelos livros. 

A oficina de livro digitais, com Tiago Mochileiro, também contou com diversos jovens estudantes apaixonados pela literatura e tecnologia.

No período da tarde, a oficina de Canva, realizada pelo Senai, foi uma das atrações; ela reuniu diversos estudantes e empreendedores que desejam utilizar a ferramenta. 

Para encerrar a programação da tarde, a banca do projeto São Miguel + Empreendedor selecionou cinco empreendimentos para um processo de Mentoria, sendo elas: Bookmarker; Gellin Goumert; Camaleão Ecoturismo; Cachos da Tay; e Explosion mídias digitais. 

No início da noite, a atração ficou por conta do cantor miguelense, Lucas Cupertino.

"Foi um dia bastante cheio na Feira do Empreendedor, com palestras, workshop, além de diversas outras atividades. Estamos cada vez mais no caminho do desenvolvimento e poder fazer parte incentivando o empreendedor, é um sentimento de felicidade muito grande”, pontuou o prefeito George Clemente. 

A Feira do Empreendedor segue nesta sexta-feira (08), em seu último dia e contará com a participação do SEBRAE, e palestras com Gabrielly Farias - geradora de conteúdo -, e Álvaro Leiva, secretário de Desenvolvimento Econômico. 

A Feira acontece das 08h às 17h, no campus do IFAL.