Prefeitura de São Miguel dos Campos

Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Acessibilidade Visual

Novidades Secretaria da Infância, Juventude e Promoção da Paz realiza workshop para influenciadores

Infância e Juventude

Secretaria da Infância, Juventude e Promoção da Paz realiza workshop para influenciadores

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria da Infância, Juventude e Promoção da Paz, realizará nos dias 25 e 26 de abril um Workshop voltado aos influenciadores digitais. O evento faz parte do programa Qualifica +, instituído através da portaria 02/2021. 

O Evento conta com a parceria do Instituto Federal – IFAL, e terá a presença de nomes como Betto SM, Videomarker especialista em reels e edições; Gabrielly Farias, consultora de imagem e geradora de conteúdo; Alexandra Costa, Gestora de Mídias sociais; Thalyne Araújo e Daniel Domingos, Influenciadores do município; além de vários outros profissionais e Influenciadores de Alagoas.

O tema do Workshop 2023 será “Da visibilidade à credibilidade: Aprendendo a real influência” e serão 2 (dois) dias de imersão no auditório do IFAL com direito à certificação para quem estiver presente nos dois dias de atividade.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas e podem ser realizadas através do link disponível na bio do instagram da Secretaria da Infância, Juventude e Promoção da Paz (@SEIJPAZ.SMC), de 14 a 25 de abril.