Prefeitura de São Miguel dos Campos

Sexta-Feira

26 de Abril de 2024

Acessibilidade Visual

Novidades Secretaria da Infância, Juventude e Promoção da Paz realiza Semana de Combate e Prevenção à violência contra crianças e adolescentes

Infância e Juventude

Secretaria da Infância, Juventude e Promoção da Paz realiza Semana de Combate e Prevenção à violência contra crianças e adolescentes

O tema da Semana foi "Não engula esse choro!"

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria da Infância, Juventude e Promoção da Paz (SEIJPAZ), realizou a Semana de Prevenção e Combate à violência contra criança e adolescente, com o objetivo de fortalecer a rede de atendimento. Nesta quarta-feira (14), foi realizada uma formação para profissionais da Saúde, Educação, Assistência Social e Conselho do Tutelar com os palestrantes Fernando e Marília. 

Estiveram presentes também o prefeito George Clemente, o Promotor Dr. Marlisson Andrade, a presidente da OAB de São Miguel dos Campos, Tassia Silva, a presidente do CMDCA, Marlene Antônia, representando o vice-prefeito Dr Benildo Chagas, a segunda-dama, Adriana Carvalho, e a secretária da SEIJPAZ, Mônica Félix. 

"Essa Semana é de extrema importância e está sendo  realizada pela primeira vez em nosso município. Não podemos parar! Temos que cuidar de nossas crianças, pois, através delas construiremos o nosso futuro", enfatizou o prefeito George Clemente.