Segunda-Feira

Novidades Projeto Novo Horizonte é destaque no JEAL

Infância e Juventude

Projeto Novo Horizonte é destaque no JEAL

O Projeto Novo Horizonte, desenvolvido pela Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria da Infância, Juventude e Promoção da Paz (SEIPAZ), foi destaque no último final de semana, nos Jogos Estudantis de Alagoas (JEAL); a competição que reúne jovens estudantes de todo o estado teve a etapa do Karatê realizada no último dia 15 de julho e contou com a participação de 10 atletas do projeto Novo Horizonte.

Ao todo, os alunos do Projeto conquistaram 9 medalhas sendo os premiados:

Ana Carolina Santos Candido da Silva = Bronze no Kata e Bronze no Kumite

Zenaide Gomes da Silva = Prata no Kata e Bronze no Kumite

Maria Gabriela Barbosa = Bronze no Kata e Bronze no Kumite

João Guilherme Braz = Bronze no Kumite

Marlon Grande da Silva = Bronze no Kumite

Kamilia Vitória Setório da Silva = Ouro no Kumite

“Estamos felizes com o resultado do Projeto Novo Horizonte e em poder representar tão bem nosso município nos jogos escolares. Temos grandes histórias e grandes campeões surgindo aqui graças ao projeto e ao apoio do prefeito George Clemente”, falou a secretária da SEIJPAZ, Mônica Félix.

Os alunos que são treinados pelo sensei Orcione, agora se preparam para a disputa do Campeonato Brasileiro de Karatê Profissional que acontece em Salvador nos próximos dias 28, 29 e 30 de julho. Ao todo, serão 14 atletas do Projeto Novo Horizonte na disputa.