Sexta-Feira

29 de Março de 2024

Novidades Prefeitura de São Miguel dos Campos realizou a Trilha da Juventude, neste domingo (08)

Infância e Juventude

Secretaria da Infância, Juventude e Promoção da Paz em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer realizaram a Trilha, que contou com diversos jovens do município.

Seguindo a programação da Semana da Juventude, a Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria da Infância, Juventude e Promoção da Paz em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, realizou a Trilha da Juventude neste domingo (09), e contou com diversos jovens do município.

A trilha ocorreu na fazenda Góes, um ponto turistico miguelense que se destaca pelas suas cachoeiras pequenas formadas em um ponto do Rio São Miguel.

"A nossa juventude é o futuro de amanhã, temos que zelar, cuidar e preservar. A trilha é uma forma de melhorarmos a qualidade de vida juntando o Esporte, a Saúde e o Lazer”, pontuou o prefeito George Clemente.

A Semana da Juventude tem continuidade nesta segunda-feira dia (09), com a abertura do Torneio da Juventude, nas modalidades futsal e handebol.