Sexta-Feira

Novidades Prefeito George Clemente visita aulas do Programa Qualifica +

Infância e Juventude

Prefeito George Clemente visita aulas do Programa Qualifica +

Programa é desenvolvido pela desenvolvido pela Secretaria Municipal da Infância, Juventude e Promoção da Paz (SEIJPAZ)

O prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente, esteve nesta quarta-feira(14), visitando o curso “Instagram para Negócios”, que faz parte do Programa Qualifica +, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Infância, Juventude e Promoção da Paz (SEIJPAZ).

"É muito gratificante ver o jovem miguelense se qualificando, buscando conhecimento e desenvolvendo seu próprio negócio. Nossa gestão tem essa preocupação de incentivar também o empreendedor jovem, além de qualifica-lo para que assim possa render ainda mais frutos. Iniciamos o programa Qualifica + com dois cursos, estamos preparando mais uma etapa, que, em breve, irá beneficiar mais jovens", frisou o prefeito.

Também estiveram presentes: o secretário de Articulação Política, Jó Clemente, a secretária da Infância, Juventude e Promoção da Paz, Mônica Félix, e o secretário adjunto da SEIJPAZ, Luan Alves.

"Estamos felizes por termos dado o pontapé inicial ao programa de qualificação em parceria com o SENAI. Quero externar também o agradecimento ao Secretário Álvaro Leiva e a toda equipe da SEDECTI, por estarem juntos nesse projeto. A gestão do prefeito George e do Dr. Benildo com a integração de todas as Secretarias é um grande diferencial para que possamos cada vez mais desenvolver ações para o bem de todo o miguelense. Viemos buscando, a cada dia, atividades para que o jovem possa ser assistido e elas não vão parar por aqui, teremos vários outros projetos e diversas etapas do Qualifica +”, explicou a secretária da SEIJPAZ, Mônica Félix.