Prefeitura de São Miguel dos Campos

Sábado

03 de Dezembro de 2022

Acessibilidade Visual

Novidades Alunos miguelenses do Projeto Novo Horizonte vão disputar Campeonato Mundial de Karatê

Infância e Juventude

Alunos miguelenses do Projeto Novo Horizonte vão disputar Campeonato Mundial de Karatê

O evento ocorrerá entre os dias 20 e 22 de Outubro, em Natal/RN.

Os alunos do projeto “Novo Horizonte” desenvolvido pela Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria da Infância, Juventude e Promoção da Paz (SEIJPAZ) vão disputar o Campeonato Mundial de Karatê Tradicional entre os dias 20 e 22 de Outubro, em Natal/RN.

O Campeonato Mundial contará com a participação de 17 países e mais de 900 atletas. O Projeto “Novo Horizonte” será representado por 6 atletas: João Guilherme, faixa laranja; Marllon Grande, faixa laranja; Pedro Augusto, faixa laranja; Marlony Grande, faixa laranja; Weverton, faixa laranja; e Kamila Setório, faixa roxa. 

“Estamos vendo a evolução de cada aluno durante o projeto Novo Horizonte. Eles começaram ingressando na seleção Alagoana em 2021 e hoje já fazem parte da seleção Brasileira de Karatê, e agora vão disputar o Campeonato Mundial de Karatê com grandes chances de bons resultados, porém mais do que a questão esportiva, temos a certeza que estamos formando grandes cidadãos em nosso município através do projeto”, falou a secretária da SEIJPAZ, Mônica Félix.

“É dessa maneira, investindo na educação e no esporte para as nossas crianças e adolescentes, que todos os dias construímos o futuro que já chegou! Teremos alunos do nosso município, do projeto Novo Horizonte, que vão ter visibilidade internacional, levando o nome de São Miguel dos Campos para o mundo e nos tornando referência no estado na modalidade do Karatê tradicional”, completou o prefeito George Clemente.