Sexta-Feira

Infância e Juventude

Alunos do Projeto Novo Horizonte realizam exame de troca de faixa

Ação ocorreu através da SEIJPAZ

Na noite de terça-feira (08), os alunos do Projeto Novo Horizonte, através da Secretaria da Infância, Juventude e Promoção da Paz, realizaram o exame de troca de faixa e foram graduados.

O exame contou com a presença do Secretário Adjunto da SEIJPAZ, Luan Alves e do Chefe de Gabinete, Bel Correia. Também esteve presente na cerimônia, o secretário geral da Federação Alagoana do Karatê Tradicional (FAKT), Cleuber Borges.

"Estamos muito felizes de estarmos realizando o exame de faixa dos nossos alunos do Projeto Novo Horizonte. Essa é a prova do compromisso do prefeito George Clemente com o desenvolvimento e descobrimento de novos talentos no município. Temos grandes campeões aqui no projeto, e agradecemos a todos os familiares que se fizeram presentes também nesse momento importante, isso nos mostra que estamos no caminho certo e andando lado a lado com a família de todos os alunos, assim também é o compromisso da SEIJPAZ e do Prefeito George em realizar um trabalho conjunto com as famílias", frisou Luan Alves.