Quinta-Feira

25 de Abril de 2024

Novidades Sedecti realiza reunião entre empreendedores e representantes da ABRASEL, nesta segunda-feira (11)

Geração de Emprego e Renda

Durante o encontro, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) apresentou suas diretrizes e funcionamentos para empreendedores miguelenses.

Bucando fortalecer o setor empresarial de São Miguel dos Campos, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Sedecti), realizou um encontro entre os empreendedores e representantes da Abrasel.

A  Associação Brasileira de Bares e Restaurantes é uma organização de cunho associativo empresarial que tem como missão representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar (AFL), facilitando o empreender e melhorando a qualidade de vida no País.

Dessa forma, durante a reunião foram apresentadas as atividades e regimentos da associação, bem como, os benefícios do empresário se tornar um associado. Isso porque, a Abrasel já conta com mais de 450 associados só em Alagoas, visando melhorias através de uma gestão participativa.

O secretário da Sedecti, Álvaro Leiva, afirmou que o cenário do mercado atual reflete a necessidade de buscar parceiros para o crescimento da empresa. E pensando assim, a Sedecti estará realizando momentos como este para capacitar e gerar benefícios para o empresário miguelense.