Quinta-Feira

18 de Abril de 2024

Novidades Sedecti oferta curso ‘Empresa de Sucesso’ para empreendedores miguelenses

Geração de Emprego e Renda

Sedecti oferta curso ‘Empresa de Sucesso’ para empreendedores miguelenses

Em parceria com o Sebrae e Acem, o curso acontecerá de 22 a 26 de agosto, no Ginásio José de Medeiros Apratto, a partir das 19h.

“Empresa de Sucesso” é uma capacitação em massa que estimula o empreendedor através de comportamentos, habilidades e competências, despertando o entendimento do processo de gestão de negócios, e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Sedecti), de São Miguel dos Campos, ofertará este curso extensivo para empreendedores miguelenses.

O programa envolve curso, consultoria e palestra nas mais diversas áreas da gestão empresarial, destinado a potenciais empreendedores e empresários que dirigem empresas de, no máximo, 2 anos de atividade. O evento conta com a parceria do Sebrae e Associação Comercial e Empresarial Miguelense (ACEM).

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Álvaro Leiva, disse que será um momento de muito aprendizado para empreendedores e comerciantes miguelenses que almejam melhorar sua gestão de negócios e, consequentemente, alavancar suas vendas.

“Estamos preparando um intensivão para que o empresário saiba planejar suas metas, conhecer suas potencialidades, fazer networking, além de traçar novos rumos para seu negócio. Um trabalho desse, com certeza, contribuirá para o mercado, para a economia miguelense, além de aumentar o conhecimento e a prática nos negócios”, explicou o secretário.

A inscrição do evento está acontecendo de maneira virtual, através da plataforma do Instagram da Sedecti, no link disponibilizado no perfil. Ele será realizado entre durante os dias 22, 23, 24, 25 e 26 de agosto no Ginário José de Medeiros Apratto, das 19h às 22h.