Segunda-Feira

Novidades Sala do Empreendedor participa de missão técnica em Florianópolis

Geração de Emprego e Renda

Sala do Empreendedor participa de missão técnica em Florianópolis

Visita reúne representantes de outros estados e faz parte do prêmio Selo Sebrae de Atendimento, recebido pela Sala de São Miguel dos Campos em 2022

Em 2022, a Sala do Empreendedor de São Miguel dos Campos recebeu o selo prata em referência de atendimento; como resultado dessa premiação, o SEBRAE proporcionou uma missão técnica, de 03 a 07 de julho, em Florianópolis.

O Selo Sebrae de Referência de Atendimento reconhece a qualidade dos serviços e do atendimento prestados pelas Salas do Empreendedor e de parceiros que prestam serviços a empreendedores em todo o País.

A missão “Salas Premiadas” tem como objetivo promover a troca de experiências, adquirir conhecimentos e discutir a oferta dos serviços voltados ao empreendedor dentro do setor público.

Representam a Prefeitura de São Miguel dos Campos, a coordenadora da Sala do Empreendedor e agente de desenvolvimento Amanda Moura.

“Estamos honrados em participar desta missão. Essa oportunidade nos possibilita adquirir conhecimento e aproveitar essa troca de experiência na melhoria dos nossos serviços. O Selo Sebrae revela que estamos no caminho certo e também destaca o papel da Sala nessa retomada do desenvolvimento econômico que São Miguel dos Campos tem vivido'', destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico/SEDECTI, Álvaro Leiva.