Segunda-Feira

Novidades Sala do Empreendedor está na Feira da Ponte 2023

Geração de Emprego e Renda

Sala do Empreendedor está na Feira da Ponte 2023

A Sala do Empreendedor está, mais uma vez, na Feira da Ponte, realizada na Praça Multieventos, entre os dias 3 e 5 de abril, com espaço dedicado a consultorias financeiras e marketing totalmente gratuitas, em parceria com SEBRAE, direcionado aos microempreendedores do município.

Na parte gastronômica e de artesanato, também estão sendo realizadas ações de incentivo aos empreendedores, a expor seus produtos, melhorar suas vendas e se formalizar.

"Estamos mais uma vez trabalhando para alavancar a economia Miguelense. Permitir o acesso à Educação Empreendedora é e sempre foi uma preocupação do Prefeito George Clemente, que desde a criação do PRODESAM sempre destacou a importância de apoiar o empreendedorismo e o comércio local", destacou o Secretário Álvaro Leiva.