Quarta-Feira

24 de Abril de 2024

Novidades Sala do Empreendedor está em pleno funcionamento

Geração de Emprego e Renda

Sala do Empreendedor está em pleno funcionamento

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Sedecti),  informa aos miguelenses que a Sala do Empreendedor está de portas abertas a todos e lançou esta semana, a campanha “A Sala do Empreendedor tá ON” para divulgar os serviços à população.

O serviço tem como objetivo desburocratizar e apoiar o processo de abertura de empresas no município, especialmente as de micro e pequeno portes.

"A sala do empreendedor está disponível para atender os empreendedores nesse momento desafiador, criando integração e ajuda tanto na formalização das empresas de micro e pequeno portes, quanto nos resultados na geração de emprego e renda no município de São Miguel", disse Álvaro Leiva, secretário da pasta.

A Sala está funcionando na sede da Sedecti (antigo Senai), em frente ao Unicompra do Centro. Saiba mais através do perfil @sedecti.smc, no Instagram.

Veja abaixo os serviços ofertados pela Sala do Empreendedor de São Miguel dos Campos:

- Abrir uma empresa (MEI);
- Emissão de DAS;
- Atualização cadastral do MEI;
- Dispensa de alvará e licença;
- Declaração anual de faturamento;
- Emissão de comprovante (CCNEI);
- Baixa de MEI;
- Desenquadramento de MEI;
- Certidões e comprovantes;
- Linha de crédito desenvolve (governo de Alagoas).