Segunda-Feira

Novidades Sala do Empreendedor conquista o Selo Ouro do Sebrae

Geração de Emprego e Renda

Sala do Empreendedor conquista o Selo Ouro do Sebrae

Mais uma conquista: A Sala do Empreendedor de São Miguel dos Campos foi premiada nesta terça-feira (05), com o Selo Ouro de Referência em Atendimento do Sebrae.  A premiação da etapa Alagoana ocorreu no hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió.

O Selo tem como objetivo principal reconhecer e valorizar a qualidade dos serviços e atendimentos prestados pelas Salas do Empreendedor em todo Brasil.

O secretário da SEDECTI, Álvaro Leiva, e a equipe participaram da solenidade. Eles também levaram o prêmio para o prefeito George Clemente. “Parabenizo toda a equipe da Sala do Empreendedor de São Miguel por essa conquista. Estamos no caminho certo do desenvolvimento e dos avanços”, disse o prefeito.

Nas etapas estaduais de premiação, as salas do empreendedor concorrem aos selos bronze, prata e ouro.

Para alcançar o Selo de Referência em Atendimento Ouro, a Sala do Empreendedor SMC, passou por diversas etapas criteriosas de avaliação baseada nos critérios que atestam a qualidade dos serviços ofertados pela mesma à população miguelense.

Com a conquista do Selo Ouro, o município de São Miguel dos Campos está classificado para concorrer à etapa nacional da premiação, na qual a meta principal é concorrer ao selo Diamante.