Sexta-Feira

26 de Abril de 2024

Novidades Prefeitura de São Miguel dos Campos lança projeto “Feira do Empreendedor”

Geração de Emprego e Renda

Prefeitura de São Miguel dos Campos lança projeto “Feira do Empreendedor”

Edital para expositores está aberto até o dia 13 de Setembro

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria da Infância, Juventude e Promoção da Paz (SEIJPAZ), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (SEDECTI), realizará no período de 06 a 08 de outubro, a Feira do Empreendedor que tem como tema “São Miguel dos Campos – Uma Cidade Empreendedora”.

EDITAL: https://drive.google.com/file/d/1Ur8wssPbUpAxSknGxYmxlY0QL0tNDn-j/view

O objetivo da Feira é fomentar a criação de um ambiente favorável à geração de oportunidade de negócio; ela estimula o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos criativos que geram uma melhor qualidade de vida.

O evento acontece pela primeira vez em São Miguel dos Campos e tem como foco principal jovens empreendedores de 18 a 29 anos.

As inscrições para os empreendedores que desejam expor seu produto durante a feira estão abertas seguindo todas as regras divulgadas no edital. Os expositores poderão se inscrever para o processo seletivo até o dia 13 de Setembro.

Durante a Feira, haverá uma programação variada de palestras e oficinas com diversos temas voltados a vendas, tecnologia, empreendedorismo, MEI, entre outros.

Além disso, serão promovidas rodadas de negócios, nas quais empresas terão a oportunidade de negociar diretamente seus produtos e serviços com os visitantes da Feira.