Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Prefeito George Clemente sorteia prêmios da campanha “Esquenta São Miguel - edição parte alta”

Geração de Emprego e Renda

Após dois meses de seu lançamento, a campanha “Esquenta São Miguel - edição parte alta” chegou ao grande dia: o esperado sorteio dos prêmios. Na noite desta segunda-feira (31), no Hélio Jatobá II, o prefeito George Clemente sorteou as premiações.

15 prêmios foram sorteados, como TV’s, microondas, geladeiras, camas box, caixas de som, tanquinhos, cheques (R$ 1.320,00 - cada) e uma moto 0 km.

O objetivo foi fortalecer e incentivar o comércio da parte alta de São Miguel dos Campos, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (SEDECTI) realizou a ação e  promoveu a mobilização nas lojas da região.

O prefeito George Clemente ajudou a sortear os prêmios e comemorou com os sorteados. “Fomos atrás e alcançamos o máximo de pessoas, através desta edição do ‘Esquenta São Miguel’. A parte alta cresceu bastante e seu comércio seguiu esse crescimento, por isso, fizemos essa edição especial. Agora, estamos aqui sorteando e premiando”, frisou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Álvaro Leiva, falou sobre a campanha. “Foram meses de trabalho, mobilização e divulgação, e hoje, podemos ver o resultado. Atualmente, o comércio da parte alta é um pilar forte e de sustenção da economia miguelense. São dezenas de comerciantes e empreendedores que ajudam no desenvolvimento do nosso município”, finalizou.

Representantes das lojas participantes, vereadores, secretários, servidores e representantes da sociedade civil também estiveram presentes no sorteio.

O Esquenta São Miguel foi criado para estimular a economia miguelense em 2021, para que os empreendimentos locais fossem fortalecidos através de uma campanha.

Esta promoção tem como parceiros a Secretaria de Administração e Finanças (SEMAF), a Associação Comercial Empresarial Miguelense (ACEM) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).