Quinta-Feira

28 de Março de 2024

Novidades Prefeito George Clemente libera pagamento de servidores a partir desta segunda-feira (22)

Geração de Emprego e Renda

Saiba a data de cada faixa

Preocupado com a saúde e com o bem-estar de cada miguelense, a Prefeitura de São Miguel dos Campos vai sair na frente e começará a pagar os servidores nesta segunda-feira, dia 22 de março.

A partir das 14h30min os salários serão liberados, para evitar aglomeração através de filas no banco.

Nesta segunda (22), serão liberados os pagamentos dos pensionistas, aposentados, efetivos e comissionados;

Na terça-feira, 23 de março, contratados que recebem um salário mínimo;

Na quarta-feira, 24 de março, contratados que recebem até 2 mil reais;

Na quinta-feira, 25 de março, contratados que recebem mais de 2 mil reais.

O prefeito George Clemente falou sobre a antecipação do pagamento e sobre a divisão das faixas. “Até a última quinta-feira do mês, dia 25 de março, teremos pago a todos os servidores, conforme prometemos. Estamos passando por um momento muito delicado, mas entendemos a importância de pagar dentro do mês trabalhado e até mesmo antes do previsto, como estamos fazendo esse mês. Nossa preocupação é com cada miguelense! Tanto econômica, quanto com a saúde e o bem estar. Estamos todos juntos contra o coronavírus e a favor da saúde e do desenvolvimento. Sairemos dessa ainda mais fortes”, enfatizou o prefeito.