Quinta-Feira

25 de Abril de 2024

Novidades “Esquenta São Miguel": promoção é lançada para fortalecer o comércio local

Geração de Emprego e Renda

“Esquenta São Miguel": promoção é lançada para fortalecer o comércio local

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (SEDECTI) é a responsável pela promoção

Para fortalecer e incentivar o comércio de São Miguel dos Campos, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (SEDECTI) lançou a Campanha ‘Esquenta São Miguel’ que promove mobilização do comércio nos próximos meses através de um grande sorteio a realizar-se no dia 29 de setembro.

São mais de 20 prêmios a serem sorteados, como kits de batedeira e liquidificador, bicicletas, ventiladores, smartphones, televisões, jogo de sofá, rack para sala de estar, mesa de jantar, armário de cozinha, tanquinhos de roupa, micro-ondas, fogões, máquinas de lavar roupas, geladeiras, camas box e moto 0 km. Para participar, os comerciantes que aderirem a campanha estarão com seus empreendimentos sinalizados com cartazes, panfletos, urnas e cupons.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Álvaro Leiva, afirma que em situações atuais de instabilidade econômica no país, é imprescindível que haja mobilização de gestores locais para planejamento de planos benéficos à população e ao comércio.

“O ‘Esquenta São Miguel’ foi criado para estimular a economia miguelense neste último semestre, para que os empreendimentos locais sejam fortalecidos através de uma campanha que promove um super sorteio no dia 29 de setembro”, ressaltou Álvaro Leiva.

Esta promoção tem como parceiros a Secretaria de Administração e Finanças (SEMAF), a Associação Comercial Empresarial Miguelense (ACEM) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).