26 de Abril de 2024

Novidades Esquenta São Miguel edição parte alta é lançado para fortalecer o comércio

Geração de Emprego e Renda

Esquenta São Miguel edição parte alta é lançado para fortalecer o comércio

Com o objetivo de fortalecer e incentivar o comércio da parte alta de São Miguel dos Campos, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (SEDECTI) lançou nesta terça-feira (30), a Campanha “Esquenta São Miguel - edição parte alta”, que promoverá uma mobilização no comércio da região nos próximos dois meses, através de um grande sorteio que será realizado no dia 1° de agosto.

São 15 prêmios a serem sorteados, como TV’s, microondas, geladeiras, camas box, caixas de som, tanquinhos, cheques (R$ 1.320,00 cada) e moto 0 km. Para participar, os comerciantes que aderirem a campanha estarão com seus empreendimentos sinalizados com cartazes, panfletos, urnas e cupons.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Álvaro Leiva, afirma que “hoje, o comércio da parte alta é um pilar forte e de sustentação da economia miguelense. São dezenas de comerciantes e empreendedores que ajudam no desenvolvimento do nosso município”, frisa.

O Esquenta São Miguel foi criado para estimular a economia miguelense em 2021, para que os empreendimentos locais fossem fortalecidos através de uma campanha.

Esta promoção tem como parceiros a Secretaria de Administração e Finanças (SEMAF), a Associação Comercial Empresarial Miguelense (ACEM) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).